COVID-19. E então o Rio Grande vermelho-alaranjou

COVID-19. E então o Rio Grande vermelho-alaranjou

COVID-19. E então o Rio Grande vermelho-alaranjou - ff6b7871-correio-do-povo-bandeirasDa redação do Correio do Povo, com imagem de Divulgaço/Site do Governo do Estado

Aumentou para nove o número de regiões na bandeira vermelha do plano de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. Conforme a atualização prévia divulgada nesta sexta-feira, além de Porto Alegre, Capão da Canoa, Novo Hamburgo e Canoas – que já estavam e seguem sob bandeira vermelha – também foram classificadas como alto risco de infecção pelo novo coronavírus as regiões de Caxias do Sul, Erechim, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Santo Ângelo.

Os municípios têm, agora, até as 8h de domingo para recorrer da classificação. Uma eventual nova análise do Piratini será feita então e o resultado definitivo será publicado na segunda-feira à tarde, para que as restrições passem a valer na terça.

Nesta atualização, a oitava do modelo de Distanciamento Controlado, apenas as regiões de Taquara e Bagé se encontram em bandeira amarela (risco baixo). Santa Maria, Uruguaiana, Cruz Alta, Ijuí, Santa Rosa, Pelotas, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul e Lajeado estão em bandeira laranja (risco médio). Santa Rosa, que estava em bandeira amarela, passou para a laranja.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *