Destaque

COVID-19. E então o Rio Grande vermelho-alaranjou

Da redação do Correio do Povo, com imagem de Divulgaço/Site do Governo do Estado

Aumentou para nove o número de regiões na bandeira vermelha do plano de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. Conforme a atualização prévia divulgada nesta sexta-feira, além de Porto Alegre, Capão da Canoa, Novo Hamburgo e Canoas – que já estavam e seguem sob bandeira vermelha – também foram classificadas como alto risco de infecção pelo novo coronavírus as regiões de Caxias do Sul, Erechim, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Santo Ângelo.

Os municípios têm, agora, até as 8h de domingo para recorrer da classificação. Uma eventual nova análise do Piratini será feita então e o resultado definitivo será publicado na segunda-feira à tarde, para que as restrições passem a valer na terça.

Nesta atualização, a oitava do modelo de Distanciamento Controlado, apenas as regiões de Taquara e Bagé se encontram em bandeira amarela (risco baixo). Santa Maria, Uruguaiana, Cruz Alta, Ijuí, Santa Rosa, Pelotas, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul e Lajeado estão em bandeira laranja (risco médio). Santa Rosa, que estava em bandeira amarela, passou para a laranja.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo