Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo e o governador que adora folia. Ah, e sugestões a militantes de certa sigla

Fazia tempo que Frida ZenKalo não telefonava tão faceira. Isso, por si só, já significa ser bom desconfiar. Mas, qual a razão de tamanha alegria? A alemoa descobriu, simplesmente, ter uma afinidade com o governador Eduardo Leite. Ambos adoram carnaval. São daqueles que pulam a noite inteira nos clubes e ainda se vão às ruas com suas escolas de samba.

Vai daí, olha só o que a moça apronta, resolveu se aboletar e dar uma de “íntima” de Sua Excelência e tem a petulância de sugerir ao Chefe do Estado músicas carnavalescas. Veja só. Ah, e vai revelar tudo no Barraco da Alemoa. Não é genial?

É. Pode ser. Quem sabe seja. Só o que o editor espera é não se incomodar – algo que parece certo com as sugestões (culturais) a ser feitas para militantes de determinada agremiação política da comuna. Ai, ai, ai, ai, ai!

Ah, o Barraco chega tão logo passe a meia noite. Não perca. Ou se mande. Você decide! O editor quaaase opta pela segunda opção. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo