ArteCulturaPrefeitura

VIVA MASM. Mercado de Arte está aberto e cidade está convidada a prestigir os artistas de Santa Maria

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Já está em pleno funcionamento o Mercado de Arte do Museu de Arte de Santa Maria (Masm). O lançamento da iniciativa, que integra a programação do Viva Masm, ocorreu na tarde desta quinta-feira (4). A Prefeitura de Santa Maria convida a população para que prestigie esse importante espaço cultural do Município, bem como conheça – e até mesmo adquira – as obras de importantes artistas da cidade.

O Mercado de Arte vai estar aberto durante todo o mês de junho, nos seguintes dias e horários: às quintas e sextas-feiras, das 13h às 17h; e aos sábados, das 9h às 13h.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODAS AS AÇÕES E INICIATIVAS DO ‘VIVA MASM’

Certo de que as iniciativas do Viva Mas terão bons retornos, o prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado da secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Rose Carneiro, e da diretora do Masm, Marília Chartune, participou da inauguração do Mercado.

“Estão todos de parabéns. São obras e materiais incríveis, de artistas extremamente talentosos. Sinto muito orgulho em estar aqui para prestigiar o nosso Viva Masm”, destacou o chefe do Executivo.

No hall do Masm, estão expostas obras e peças de arte de artistas da cidade, como telas, quadros, esculturas, materiais em tecido, materiais em madeira, gravuras, desenhos, cerâmica, entre outros, que serão vendidas a preços diferenciados. A ação é coordenada pela Associação do Masm e pela diretoria do museu.

O Mercado conta com os seguintes artistas: Marise Gehm, Gustavo Freitas, Christina Rios Leme, Renata – Retina, Luciano Santos, Vani Foletto, Helena Macedo, Lygia Marques, Marcia Vendrusculo, Dilson Cechin, Simone Rosa, Rogério Lima, Kalú Flores, Susane Kocchann, Yann Ziegler, Ziza Mezzomo, Elenice Porcela, Lutiere Dalla Valle, Lusa Aquistapasse, Paulo Christo, Luis Fleck, Ana Maria Assis Brasil, Roger Pereyron, Liane Marques e Angelina Moraes.

Reforça-se que todas as medidas de higiene e distanciamento para acessar o Museu de Arte, bem como o uso de máscaras de proteção, devem ser respeitadas.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo