BASTIDORES. Frente Trabalhista, a revitalização do Parque Itaimbé e ida do edil Harrissom a Porto Alegre

BASTIDORES. Frente Trabalhista, a revitalização do Parque Itaimbé e ida do edil Harrissom a Porto Alegre

BASTIDORES. Frente Trabalhista, a revitalização do Parque Itaimbé e ida do edil Harrissom a Porto Alegre - 09cc0a4e-bastidore-psb

Frente Trabalhista reuniu-se no sábado para debater programa de governo. Do encontro presencial se partirá para novas reuniões virtuais

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação/PSB), da Equipe do Site

A Frente Ampla, Democrática e Trabalhista realizou, sábado (11), sua primeira reunião presencial para debater seu programa de governo para Santa Maria. Estiveram presentes representantes do PSB, PDT, Movimento 65 (grupo interno do PCdoB), Rede Sustentabilidade e PV.

Entre as principais demandas foi definido que o grupo irá se reunir semanalmente, através de videoconferências para elaboração do Plano de Gestão. O documento terá como base as propostas dos Conselhos Municipais de Direito.

O grupo é liderado por Marcelo Bisogno (PDT) e Fabiano Pereira (PSB). Um deles deverá ser o candidato a prefeito da Frente Trabalhista.

Parque Itaimbé

A Prefeitura de Santa Maria prepara-se para revitalizar o Parque Itaimbé. O Executivo publicou no Diário Oficial do Estado (AQUI) um Aviso de Licitação que prevê a contratação de empresa para duas obras.

A primeira empreitada visa revitalizar o Setor 2 do parque Itaimbé, no entorno do Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Pogetti (Bombril), cujo valor previsto é R$ 272.884,73. A segunda obra é a construção de uma pista de skate, também próximo ao Bombril, com custo de até R$ 202.087,93.

A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas está prevista para ocorrer no dia 29 de julho, às 10h. Acesse o EDITAL.

Porto Alegre

O vereador Francisco Harrisson (MDB) protocolou nesta segunda-feira (13) um pedido de Autorização de Viagem, a ser realizada na quinta (16) para Porto Alegre. É o primeiro parlamentar que busca viajar desde o dia 11 de março, ocasião em que Adelar Vargas – Bolinha (MDB), Marion Mortari (PSD) e Alexandre Vargas (Republicanos) foram a Porto Alegre.

Harrisson requer autorização para viajar sem receber diárias e sem uso de carro oficial. A agenda tem apenas dois compromissos. Às 11h, reunião na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (assunto: agricultura familiar e agroindústria) e, às 15h, reunião com o deputado estadual progressista Frederico Antunes (assunto não revelado) (AQUI).

Porto Alegre está na bandeira vermelha do programa de Distanciamento Controlado. Conforme dados do Governo do Estado (AQUI), a Capital possui 3.980 casos confirmados de covid-19 e 166 óbitos.



1 comentário

  1. Alexandre Marmett Pahim

    Não existe “grupo interno ” no PC do B. Existe o Partido Comunista do Brasil de Santa Maria. É este Partido que está na Frente com o PDT, PSB, PV e Rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *