Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Santa Maria

CIDADE. Inaugurada Praça na Vila Medianeira

Por Manuela Vasconcellos / Prefeitura de Santa Maria

Um espaço ao ar livre para reunir moradores do Bairro Medianeira, respeitando o distanciamento social em função da pandemia, foi entregue à comunidade na tarde deste sábado (18). A Praça Gabriel Portella da Silva, localizada na Rua João Batista da Cruz Jobim, na Vila Medianeira, no bairro de mesmo nome, teve o espaço revitalizado pelos residentes do entorno com apoio de empresas e em parceria com a Prefeitura.

“Agradeço imensamente pelo apoio da comunidade, que se engajou nesta iniciativa de bem-estar. A Praça é um presente para os moradores, mas, também, para Santa Maria, que tem uma população dedicada. A Prefeitura sempre irá apoiar no que for preciso. Não podemos fazer uma celebração por causa da pandemia e, por isso, quero reforçar a necessidade do distanciamento social e o uso de máscara aos frequentadores deste local”, falou o prefeito Jorge Pozzobom, que esteve na Praça para verificar a estrutura.

Um dos idealizadores do espaço, João Martins conta que tudo foi feito por meio da amizade entre os moradores da Vila Medianeira. A Praça, que fica em frente ao Residencial Novara, era desejada há tempos pelas pessoas que vivem no entorno. Mudas de árvores e flores, água para o jardim, bancos e brinquedos foram iniciativas de muitos moradores, além do apoio de empresas e da Prefeitura.

A Praça Gabriel Portella da Silva também recebeu a visita do superintendente da Defesa Civil Municipal, Adão Lemos, e do titular da Secretaria Extraordinária de Habitação, Marcelo Portella.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo