CampoPrefeituraTurismo

EVENTO. Temática natalina marca a última (e extra) edição do ano do Pátio Rural. Será no fim de semana

Além de gastronomia e cultura, entretenimento e lazer estarão disponíveis no Pátio Rural
Além de gastronomia e cultura, entretenimento e lazer estarão disponíveis no Pátio Rural

Por VERA JACQUES, com foto de arquivo, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

O Pátio Rural, realizado pela Prefeitura de Santa Maria, chega à 7ª Edição no próximo final de semana. O projeto, que conta com o apoio do Ministério da Agricultura e Pecuária, será realizado no sábado (28) e no domingo (29), no Hotel Fazenda Pampas (Antiga Cidade dos Meninos), no Bairro Camobi. Esta edição do evento, que encerra o ano de 2015, terá como cenário a temática natalina “para saudar a data mais importante do Cristianismo: o nascimento de Cristo”, explicam os organizadores. A abertura oficial acontece no sábado (28), às 15h.

O público que prestigiar o evento, irá encontrar gastronomia típica dos distritos de Santa Maria, produtos das agroindústrias do município, artesanato, apresentações musicais e cênicas, além de entretenimento e lazer para  crianças e adultos, como passeio à cavalo e de dindinho, charrete, trilha e jogos, entre outros. Como não poderia deixar de ser, esta edição comemorativa ao Natal terá a Casa do Papai Noel, com a presença do “bom velhinho”.

De acordo com os organizadores, no total estarão presentes 70 expositores. Desta vez, os estandes das agroindústrias, da gastronomia e dos vinhos ficarão reunidos no ginásio do Hotel Fazenda. No local também haverá espaços e louges para bate-papo e chimarrão.

O horário de funcionamento da sétima edição do Pátio Rural será das 111h às 22h, no sábado (28), e das 10h às 20h, no domingo (29). O Pátio Rural é realizado pela Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural e de Turismo.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo