Arquivo

Pelo segundo ano.Expresso Medianeira, uma das 100 melhores empresas do país para se trabalhar

Taí uma conquista importante para uma empresa santa-mariense. A Expresso Medianeira, concessionária de transporte coletivo urbano de Santa Maria, está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no País, em pesquisa nacional do Instituto Great Place to Work, para a revista Época, das Organizações Globo.

 

O levantamento que elege a centena de organizações que têm “o melhor ambiente de trabalho e as melhores políticas de incentivo aos funcionários” é realizado pelo IGPW em 41 países do planeta e sempre é publicado em parceria com veículos de comunicação que tenham influência em suas respectivas nações. No caso brasileiro, a pesquisa é publicada, que já tem 12 anos de existência, é publicada pelo terceiro ano pela Época (leia mais sobre o trabalho, clicando aqui)

 

No caso do Expresso Medianeira, como informa material distribuído pela área de comunicação, através da relações públicas Greice Tomazetti, é já o segundo ano consecutivo em que a empresa recebe a distinção e se torna uma referência no mercado brasileiro no que diz respeito à qualidade das relações entre as pessoas e a organização. E que é dedicada aos “colaboradores, clientes, acionistas, fornecedores e à comunidade”.

 

O reconhecimento foi entregue na noite da última terça-feira, no Credicard Hall, em São Paulo. Pelo Expresso Medianeira, estiveram na capital paulista, para a cerimônia, as funcionárias Juliana Saccol e Cristina Suptitz (foto).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo