Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueRegião

CAÇAPAVA DO SUL. Obras do Dnit no trevo de acesso à cidade iniciam nesta segunda-feira (26)

Local já está com demarcação definida. Obra deve durar cerca de cinco meses

Por Prefeitura de Caçapava do Sul

Secretária de Planejamento Cássia Freitas e o o engenheiro João Carlos Silva trataram das obras no trevo. Foto Divulgação

A secretária de Planejamento de Caçapava do Sul, Cássia Freitas, recebeu na tarde de sexta-feira (23), o engenheiro João Carlos Silva da empresa Plano Norte, que juntamente com a empresa Differencial, são responsáveis pela obra do Dnit que visa dar mais segurança e trafegabilidade aos veículos que trafegam no local, através da remodelação do trevo de acesso à cidade.

Conforme Silva, o local já está com demarcação definida e nesta segunda-feira (26) deve ocorrer efetivamente o início da obra e haverá necessidade de paralisação intermitente do trânsito no local, com liberação do trânsito em cada sentido a cada 5 minutos.

A obra, que é esperada há muito tempo principalmente por quem transita no local, tem prazo de execução de aproximadamente cinco meses e ocorre das 7h às 17h.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo