ELEIÇÕES 2020. Cechin e Harrisson dão a largada à pré-campanha nas redes sociais. Confira dois vídeos

ELEIÇÕES 2020. Cechin e Harrisson dão a largada à pré-campanha nas redes sociais. Confira dois vídeos

ELEIÇÕES 2020. Cechin e Harrisson dão a largada à pré-campanha nas redes sociais. Confira dois vídeos - 5c54b8bf-maiquel-cechin-e-harrisson

Sergio Cechin, do PP, e Francisco Harrisson, do MDB, divulgaram na quinta-feira (23) vídeos sobre os seus planos para Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O vice-prefeito de Santa Maria, Sergio Cechin (PP), e o vereador Francisco Harrisson (MDB) divulgaram, quinta-feira (23), os primeiros vídeos da coligação Abraça Santa Maria com foco nas eleições. Ambos aproveitaram para se apresentar ao público e abordar algumas prioridades para a gestão. Nas entrelinhas foi possível observar sutis críticas a atual Administração Municipal que ambos faziam parte até pouco tempo atrás.

Em seu vídeo, de 2min40s, Cechin disse que chegou a hora de dizer sim a seu maior desafio e explica os motivos que o levaram a aceitar concorrer à Prefeitura. De forma indireta, ele citou sua participação no governo de Jorge Pozzobom (PSDB).

“Fui parceiro de primeira hora, sempre leal e jamais colocando a vaidade acima das missões que me foram concedidas”, afirma Cechin.

O progressista frisa que está pronto para ser prefeito e indica que a gestão Pozzobom não deu a resposta esperada aos seus eleitores.

“Porque se acomodar em situações que não deram as respostas que todos esperavam seria virar as costas para os santa-marienses, justo no momento mais delicado para nossa economia e para a saúde da nossa gente. E isso eu jamais faria e jamais farei”, argumenta.

Harrisson, pré-candidato a vice de Cechin tem um vídeo mais curto, de 1min30s, e concentra-se no trabalho a ser realizado no pós-pandemia de covid-19. O emedebista buscou ressaltar que não se faz nada sozinho.

“Ninguém poderia imaginar que estaríamos passando por uma pandemia, mas se o presente não foi possível prever, o futuro é, com planejamento, diálogo, articulação política para atrair recursos e novas ideias. Para isso, precisamos deixar de lado o egoísmo do eu e trocar pela força do nós”, disse Harrisson.

 

A Coligação Abraça Santa Maria, hoje, é formada por oito legendas: PP, MDB, PL, Podemos, Avante, Solidariedade, PRTB e Patriota.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *