ELEIÇÕES 2020. Direção estadual do Patriota apoia pré-candidatura de Cechin. É o 8º partido da aliança

ELEIÇÕES 2020. Direção estadual do Patriota apoia pré-candidatura de Cechin. É o 8º partido da aliança

ELEIÇÕES 2020. Direção estadual do Patriota apoia pré-candidatura de Cechin. É o 8º partido da aliança - a1006dc0-maiquel-pp-patriotas

Presidente estadual do Patriota, Rubens Patrick Rebés, diz que Cechin é o único pré-candidato que transmitiu confiança sobre propostas

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O vice-prefeito Sergio Cechin (PP) não para de conquistar apoio para sua campanha ao Executivo Municipal. Após confirmar a chegada do PRTB na segunda-feira (6), o progressista selou na sexta (10) a entrada do Patriota (AQUI) na coligação Abraça Santa Maria. Agora, são oito legendas na frente que ainda conta com o vereador Francisco Harrisson (MDB) como pré-candidato a vice.

A entrada do Patriota na coligação é confirmada pelo presidente estadual da sigla, Rubens Patrick Rebés. Ele afirma que o progressista, diferente de outros pré-candidatos, transmitiu confiança à legenda.

“Decidimos apoiar a eleição do Cechin, pois foi o único que nos passou verdade para fazer o melhor para a população de Santa Maria. Aceitou nossas propostas para seu plano de governo em todas as áreas”, comenta Rebés.

O partido, curiosamente, vive um hiato em Santa Maria. O Patriota não conta com uma Executiva Provisória e, por óbvio, sequer tem um presidente municipal.

Rebés diz que a legenda está se reorganizando na cidade e será dirigida, em um primeiro momento, com rédeas curtas pela Direção Estadual.

“Nesses próximos três meses será (implantada) uma comissão interventora comandada pela nossa Estadual. Lisandro Teixeira, que é nosso coordenador regional, ficará encarregado de nos ajudar a organizar. Em Santa Maria, já contamos com um bom grupo, por exemplo, o tenente da reserva da Brigada Militar Zenir“, afirma Rebés.

De acordo com o Tribunal Superior eleitoral, no mês passado o Patriota tinha com nove filiados em Santa Maria. Em nível de comparação, o PRTB, possuía 15 filiados em junho.

Oito

Não se perca na soma, a coligação Abraça Santa Maria agora é formada por: PP, MDB, PL, Podemos, Avante, Solidariedade, PRTB e Patriota.

Afortunado

Como não poderia deixar de ser, Cechin terminou a semana feliz da vida.

“Feliz de ver o nosso projeto ganhar a cada dia mais força e adesão. O momento é delicado, mas estou convicto de que vamos superar a crise com trabalho, amor por essa terra e diálogo”, postou o vice-prefeito no Facebook.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *