EMPREGOS. Três vagas cadastradas na CDL. E todas para contratação já. Veja como (e para que) concorrer

EMPREGOS. Três vagas cadastradas na CDL. E todas para contratação já. Veja como (e para que) concorrer

EMPREGOS. Três vagas cadastradas na CDL. E todas para contratação já. Veja como (e para que) concorrer - 91259e6b-cdl-empregosPor GUILHERME BICCCA (com foto Freepik), da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria

Com a economia quase paralisada em decorrência da pandemia de Covid-19, qualquer movimento positivo chama atenção. E um dos principais indicadores considerados é sempre o emprego.

Nesse sentido, a CDL percebe, na entidade, uma retomada gradual com a geração de três novas vagas de emprego, em julho.

Duas delas são para o parceiro Cresol, enquanto a terceira fora aberta junto à CDL Emprego sob regime de sigilo da contratante.

As vagas do Cresol são para “assistente de crédito” e “atendente negocial agrícola”. Para a primeira vaga são exigidos curso de graduação concluído ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Agronomia, ou áreas afins; ter disponibilidade para viagens; além de ser desejável habilitação categoria B. Experiência em instituição financeira e análise de crédito será um diferencial.

Já para a vaga de “atendente negocial agrícola”, os requisitos de graduação, disponibilidade para viagens e habilitação B são as mesmas. É desejável conhecimento de linhas de crédito, como custeio e investimento, bem como soluções financeiras no segmento.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, é necessário acessar cresolsicoper.com.br e cadastrar currículo na aba “Trabalhe Conosco”.

A terceira vaga terá recrutamento e seleção através do núcleo CDL Emprego. O cargo é de vendedor(a) interno(a) em empresa do ramo de plásticos e metais. A vaga exige experiência mínima de seis meses na área de vendas e CNH de categoria AB. Para concorrer a esta vaga, os candidatos devem cadastrar currículo no site www.cdlsm.com.br na área “cadastre seu currículo aqui”.

As vagas são efetivas e para contratação imediata.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *