EconomiaNegóciosTrabalho

EMPREGOS. Três vagas cadastradas na CDL. E todas para contratação já. Veja como (e para que) concorrer

Por GUILHERME BICCCA (com foto Freepik), da Assessoria de Imprensa da CDL Santa Maria

Com a economia quase paralisada em decorrência da pandemia de Covid-19, qualquer movimento positivo chama atenção. E um dos principais indicadores considerados é sempre o emprego.

Nesse sentido, a CDL percebe, na entidade, uma retomada gradual com a geração de três novas vagas de emprego, em julho.

Duas delas são para o parceiro Cresol, enquanto a terceira fora aberta junto à CDL Emprego sob regime de sigilo da contratante.

As vagas do Cresol são para “assistente de crédito” e “atendente negocial agrícola”. Para a primeira vaga são exigidos curso de graduação concluído ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Agronomia, ou áreas afins; ter disponibilidade para viagens; além de ser desejável habilitação categoria B. Experiência em instituição financeira e análise de crédito será um diferencial.

Já para a vaga de “atendente negocial agrícola”, os requisitos de graduação, disponibilidade para viagens e habilitação B são as mesmas. É desejável conhecimento de linhas de crédito, como custeio e investimento, bem como soluções financeiras no segmento.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, é necessário acessar cresolsicoper.com.br e cadastrar currículo na aba “Trabalhe Conosco”.

A terceira vaga terá recrutamento e seleção através do núcleo CDL Emprego. O cargo é de vendedor(a) interno(a) em empresa do ramo de plásticos e metais. A vaga exige experiência mínima de seis meses na área de vendas e CNH de categoria AB. Para concorrer a esta vaga, os candidatos devem cadastrar currículo no site www.cdlsm.com.br na área “cadastre seu currículo aqui”.

As vagas são efetivas e para contratação imediata.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo