EducaçãoTrabalho

TRABALHO. Universidade Franciscana lança canal de oportunidades para os alunos e egressos da instituição

Da Assessoria de Comunicação da Universidade Franciscana (texto e imagem)

A Universidade Franciscana lançou um novo canal de oportunidades para estudantes e egressos que buscam encontrar o estágio ou emprego que mais encaixa com o seu currículo profissional.

Agora, dentro do site, está disponível o UFN Oportunidades, que é um canal de integração entre o mercado de trabalho e os profissionais formados ou em formação pela Universidade Franciscana.

O objetivo é disponibilizar vagas de estágios extracurriculares, estágios voluntários, empregos e programas de capacitação, onde o aluno ou egresso pode se candidatar de acordo com seu currículo e a demanda existente.

Os alunos e egressos cadastram seus currículos e as empresas parceiras divulgam suas vagas. Dessa forma, o UFN Oportunidades surge para auxiliar no processo de empregabilidade.

As vagas disponíveis podem ser acessadas clicando aqui. Ainda, as empresas que desejam anunciar sua vaga no UFN Oportunidades podem entrar em contato pelo telefone (55) 3220-1200, ramal 1232 ou 1230, ou pelo e-mail [email protected].

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo