ELEIÇÕES 2020. Confira como não receber anúncios eleitorais. Vale tanto para Facebook quanto Instagram

ELEIÇÕES 2020. Confira como não receber anúncios eleitorais. Vale tanto para Facebook quanto Instagram

ELEIÇÕES 2020. Confira como não receber anúncios eleitorais. Vale tanto para Facebook quanto Instagram - ace86c12-maiquel-anúncios-facebook

No Facebook, para ver menos é preciso marcar “Eleições e política” (clicando em ‘Ver menos’) na página “Suas preferências de anúncios”

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

Em breve, suas linhas do tempo no Facebook e no Instagram serão turbinadas com publicações patrocinadas sobre as eleições municipais. Porém, é possível bloquear esses anúncios.

Os usuários do Facebook e do Instagram que moram no Brasil podem escolher se desejam ou não ver anúncios sobre as eleições e política. O processo é simples e leva poucos segundos para ser feito.

No Facebook, vá em Configurações, depois clique em Anúncios. Em seguida, será aberta a página Suas preferências de anúncios. Nesta página, clique em Tópicos de anúncios e, depois, no item “Eleições e política“, clique em “Ver menos“.

No aplicativo do Instagram, vá em Configurações, depois clique em Anúncios. Na próxima tela, clique em Preferências de tópico de anúncio e, na sequência, marque o item “Eleições e política“.

Conforme o Facebook, caso você tenha selecionado essas opções e, por algum motive, continuar a ver anúncios sobre políticas ou eleições, é preciso clicar nas reticências no canto superior direito do post e reportar à rede social.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *