Destaque

ELEIÇÕES 2020. Jader Maretoli apresenta professora filiada ao seu partido como vice da chapa à Prefeitura

Jader Maretoli, Maria Helena Rodrigues, Beth Colombo e Alexandre Vargas (da esquerda à direita), em registro realizado no sábado (22)

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O Republicanos vai com chapa pura às eleições municipais. O partido, que até o momento não conseguiu fechar aliança com nenhuma outra sigla, apresentou no sábado (22) a professora Maria Helena Rodrigues como pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo pastor Jader Maretoli.

Maria Helena atua há mais de 30 anos no serviço público, sendo 20 anos trabalhando como professora na Escola Estadual Santa Marta. Ela também é líder comunitária e afirma, em sua fanpage, lutar contra o racismo e por igualdades sociais.

O anúncio foi realizado em live no Facebook, que contou com a participação dos dois pré-candidatos ao Executivo e também do vereador e presidente municipal da sigla, Alexandre Vargas, e da presidente estadual das Mulheres Republicanas, Beth Colombo.

“Vamos fazer a diferença, estou preparada”, afirmou Maria Helena.

Jader alegou que a chegada da professora traz equilíbrio, sensibilidade e a certeza de competência para gestão do Município.

“Todos sabemos da importância de uma mulher no meio da sociedade. Nenhuma família se constrói sozinha, nenhuma cidade se constrói só com homens, nenhuma casa se muda sozinha. Tudo é feito através de um homem e de uma mulher nas suas sensibilidades e nas suas experiências e capacidades”, disse Jader.

 

Eram 7…

Em 2016, então filiado ao Solidariedade, Jader concorreu a prefeito tendo como vice Adão Lemos (à época, filiado ao PSC). A dupla contava com uma aliança de sete siglas: SD, PSC, PRB (hoje, Republicanos), PTC, PTN, PRTB e PSL e conquistou quase 20 mil votos, ficando na quarta colocação daquele pleito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo