EXTRA. Frente Trabalhista confirma Bisogno pré-candidato a prefeito de Santa Maria e Fabiano vice

EXTRA. Frente Trabalhista confirma Bisogno pré-candidato a prefeito de Santa Maria e Fabiano vice

EXTRA. Frente Trabalhista confirma Bisogno pré-candidato a prefeito de Santa Maria e Fabiano vice - f9abb91e-frenta-trabalhista

Lideranças da Frente Trabalhista anunciam a dobradinha Bisogno/Fabiano às eleições municipais de 2020. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

Uma das maiores dúvidas a respeito das eleições municipais de Santa Maria acaba de ser respondida. A Frente Ampla, Democrática e Trabalhista anunciou, na tarde desta segunda-feira (24), que Marcelo Bisogno (PDT) é pré-candidato a prefeito e Fabiano Pereira (PSB) será o seu vice.

Em nota enviada à imprensa, a Frente também confirma o retorno do PROS ao grupo formado por PDT, PSB, Rede, PV e PCdoB.

Abaixo, confira o comunicado na íntegra:

UNIÃO e COMPROMISSO com as GRANDES MUDANÇAS, pelo AMOR que temos por SANTA MARIA.

Marcelo Zappe Bisogno e Fabiano Pereira, juntamente com o Dr Werner Rempel e mais seis partidos, estão unidos na construção de grandes mudanças pelo nosso município.

Marcelo e Fabiano simbolizam uma nova geração, com serviços prestados e trabalhos aprovados pelas urnas pelo povo de Santa Maria, tendo ao seu lado a experiência do ex-vice-prefeito e vereador, Dr Werner Rempel.

Marcelo foi secretário de Mobilidade Urbana, Secretário de Esportes, Presidente da Câmara de Vereadores, recebeu a maior votação até hoje na história política de Santa Maria para a Câmara de Vereadores.

Fabiano Pereira, foi Secretário de Saúde em nosso município, trabalho aprovado pelas urnas, sendo eleito deputado estadual, Presidente da Assembleia Legislativa, Secretário de Justiça do estado, Secretário de Obras, Habitação e Saneamento no Rio Grande do Sul.

Estamos comunicando oficialmente nossa chapa majoritária para as eleições municipais.

Marcelo Zappe Bisogno, pré-candidato a prefeito.
Fabiano Pereira, pré-candidato a vice prefeito.

Temos ao nosso lado importantes lideranças na política local, estadual e nacional

Nas últimas eleições Marcelo, Fabiano e Dr Werner, estiveram na disputa municipal divididos, mas agora estão UNIDOS pelo AMOR e COMPROMISSO com Santa Maria.

Somando os votos dos três líderes nas últimas eleições municipais, são praticamente 40.000 mil votos recebidos no primeiro turno em 2016, esses números demonstram a confiança e densidade eleitoral da nossa grande aliança.

PDT – PSB – REDE – PV
PC do B – PROS

Pra fazer diferente, cuidando da nossa gente!!!



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *