OLHA A ALEMOA. “Fridinha paz e amor”? Nem em sonho. Aliás, isso combina com edil e artes marciais?
Apesar da colunista social/política/humorística do site às vezes ser chamada de ‘Fridinha paz e amor’, em alguns momentos ela deixa a paz de lado, mas não o amor.
Esta semana, Frida ZenKalo (sim, é ela mesma) garante que trará na coluna uma informação exclusiva sobre um vereador que estaria entrando com tudo no campo das lutas e artes marciais. Não quis adiantar de jeito nenhum, apenas deixou vazar que esse edil já foi governista (não falou de qual governo).
Para não dizer que não falou de flores, digo, de paz e amor, a titular do Barraco da Alemoa, a “importada”, ressalta que vai debater em seu espaço nobre das sextas, aqui neste site, interrogações sobre um candidato de origem religiosa que poderá trazer em sua plataforma eleitoral a divisão dos pães.
E do vinho não, pergunta o enxerido editor? Aí, não teve jeito. Não antecipou nadinha.
Então, o jeito é esperar. O Barraco chega junto com a meia noite. Até lá, uma oração não faz mal algum. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.