ELEIÇÕES 2020. Podemos deixa Sérgio Cechin e embarca na coligação do prefeito Jorge Pozzobom
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site
O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) já pode acrescentar mais um partido em sua coligação. O Podemos realizará sua convenção na noite desta quarta-feira (26), às 19h, de forma virtual, e tem encaminhado seu futuro para o pleito de novembro.
O partido estava na frente liderada pelo vice-prefeito Sergio Cechin (PP), mas nos últimos dias ocorreu uma movimentação a favor de Pozzobom.
Todavia, a mudança de rumo trouxe consequências internas. A atual comissão provisória da legenda será destituída a pedido do, por enquanto, presidente municipal Paulo Xavier. De forma provisória, o secretário-geral do Podemos/RS, Marco Vieira, assumirá as rédeas da sigla.
É o segundo partido que deixa a frente de Cechin e se alia com Pozzobom. O mesmo caminho fez o Avante no sábado (12) (AQUI).
A contar também o PTB, que estava acertado com a Frente Trabalhista de Marcelo Bisogno (PDT) e chegou a flertar com Cechin.
Desta forma, Pozzobom está fechando uma coligação com, por enquanto, PSDB, PSL, PTB, DEM, Avante e Podemos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.