ELEIÇÕES 2020. Podemos deixa Sérgio Cechin e embarca na coligação do prefeito Jorge Pozzobom

ELEIÇÕES 2020. Podemos deixa Sérgio Cechin e embarca na coligação do prefeito Jorge Pozzobom

ELEIÇÕES 2020. Podemos deixa Sérgio Cechin e embarca na coligação do prefeito Jorge Pozzobom - 1706da3d-maiquel-pozzobom

Além do Podemos, que faz sua convenção nesta quarta, prefeito Pozzobom também retirou o Avante da coligação de Sergio Cechin

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) já pode acrescentar mais um partido em sua coligação. O Podemos realizará sua convenção na noite desta quarta-feira (26), às 19h, de forma virtual, e tem encaminhado seu futuro para o pleito de novembro.

O partido estava na frente liderada pelo vice-prefeito Sergio Cechin (PP), mas nos últimos dias ocorreu uma movimentação a favor de Pozzobom.

Todavia, a mudança de rumo trouxe consequências internas. A atual comissão provisória da legenda será destituída a pedido do, por enquanto, presidente municipal Paulo Xavier. De forma provisória, o secretário-geral do Podemos/RS, Marco Vieira, assumirá as rédeas da sigla.

É o segundo partido que deixa a frente de Cechin e se alia com Pozzobom. O mesmo caminho fez o Avante no sábado (12) (AQUI).

A contar também o PTB, que estava acertado com a Frente Trabalhista de Marcelo Bisogno (PDT) e chegou a flertar com Cechin.

Desta forma, Pozzobom está fechando uma coligação com, por enquanto, PSDB, PSL, PTB, DEM, Avante e Podemos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *