Claudemir PereiraEleições 2020Política

VÍDEONOTA. O drama de Cechin e Harrisson: como dizerem ser de oposição, se eram governo até ontem?

Dentro de três semanas começa, oficialmente, a campanha eleitoral. É de supor que os pretendentes à Prefeitura apresentem propostas concretas para gerir a cidade. Isso significa, também, claro, contrapor-se às posições dos adversários, de maneira que o eleitor possa discernir o que cada um quer, e que é diferente dos demais.

Resumo da ópera: os concorrentes terão de encontrar uma maneira, com seus formuladores de campanha, de diferenciar-se dos adversários. O que implica, obviamente, fazer críticas. É do jogo. É assim que funciona e é, creia, um jeito pelo qual o eleitor toma sua decisão.

E é também onde entra uma dificuldade óbvia (e que deve estar, desde já, recebendo a devida atenção dos marqueteiros) da dobradinha Sérgio Cechin, do PP, e Francisco Harrisson, do MDB. Um é vice-eleito; outro era secretário de Saúde até anteontem. Como será? É do que falo e você confere clicando abaixo:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. O Harrison, aspirante a VICE, vai criticar o atual VICE? Qual o papel do VICE?
    Participar da Gestão? Então se esta gestão for ruim é também do VICE, o parceiro de chapa.
    O que o VICE Harrison fará de melhor que o atual VICE Cechin?
    Qualquer crítica a atual gestão o sr Harrison critica seu prefeito, outrora VICE

    Vixê!

    E o secretariado do Pozzobon foi ruim? Quem foi secretário? O atual vice escolheu algum de seu partido? Foi ruim? Vai repetir na sua gestão?

    Chapação era nome da Chapa para DCE. Perderam mas riram muito na campanha.

  2. Me lembra o medebê quando “desembarcou” do Governo Dilma… se desembarcou, por que Nosferatu depois voltou e continuou governando?!

  3. Amansa burro sempre resolve. ‘dissidência: 2. Afastamento de parte dos membros de um grupo, organização, partido ou seita devido a divergência de interesses, opiniões, princípios, métodos etc.; CISÃO’.

  4. Totalmente desagradável o modo que o pessoal do “abraça Santa Maria” anda fazendo política. Disseminando mentiras e distorcendo fatos.

    Parecido com o tal do Gabinete do ódio.

    1. O” abraça santa maria” esta igual ao Bolsonaro , falando a verdade custe o que custar, entretanto alguns tentam novamente enganar o eleitor, o eleitor esta bem atento entre a verdade e a mentira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo