Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. A diferença, se existe, é que ninguém sabe quem concorre

Não custa lembrar

Em 17 de julho de 2004:

A toda… Está certo: o custo da campanha será elevadíssimo, dizem todos. Mas, de um jeito ou de outro, o dinheiro está surgindo. Ou, pelo menos, os gastos já são feitos. É o caso específico das candidaturas majoritárias. Com a exceção óbvia de Alda Olivier e do PSTU, que não têm mesmo recursos financeiros… todos os demais já produzem cenas e mais cenas a serem exibidas no horário eleitoral gratuito. E o mais curioso é que, como bem sabem aqueles que lidam com comunicação, boa parte do que é gravado agora talvez não vá ao ar mais adiante. Um desperdício “necessário”, provavelmente dirão.”

Hoje:

Já se passaram sete anos exatos. E ainda faltam 15 meses para o pleito e pouco mais de um ano para o início da campanha eleitoral pelo rádio e televisão. É verdade que, então, já se estava “na bica” para o início do trololó, mas não é menos verdade que as agremiações pensam estrategicamente. Daí porque, não é bom duvidar, logo logo será possível perceber equipes gravando aqui e ali. Sim, como diz o ditado, “Deus ajuda a quem cedo madruga”. O que difere, meeeesmo, aquela campanha desta é que, agora, tirante o candidato a reeleição, ninguém sabe quem irá concorrer. Ou, se sabe, não conta pra ninguém.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo