Arquivo

No Senado. Defesa de Sarney é colocar todo mundo no mesmo saco. Aí, a coisa vai mesmo feder

Do ponto de vista da opinião publica (e especialmente da publicada), as diferenças existem. E não são nada pequenas. Mas, a pergunta a ser feita é: um pequeno sem-vergonha é diferente de um grande sem-vergonha? Ou, reformulando: se o grande é punido, o pequeno não deve ser? Confusão? Com certeza. Mas é com ela que contam, e devem se utilizar, os que defendem o presidente do Senado, José Sarney, nas representações do Conselho de Ética da Casa.

 

Sim, porque alguns de seus acusadores, e especialmente o gritalhão histriônico pés-de-barro Arthur Virgílio (foto), também cometeu seus pecados. Um deles, o pagamento de um assessor enquanto ele estava na Espanha custou mais de R$ 240 mil ao distinto público. Pois é sobre essa estratégia de defesa a nota a seguir, publicada por Cláudio Humberto Rosa e Silva, na coluna que assina em dezenas de jornais brasileiros, inclusive o gaúcho O Sul. A foto é de Valter Campanato, da Agência Brasil. A seguir:

 

“‘Tropa de choque’ tem plano para salvar Sarney

Pelo telefone, o presidente do Senado, José Sarney tem sido consultado sobre o plano elaborado por sua tropa de choque para tentar salvar o cargo. A idéia é amarrar o destino dele a outros senadores envolvidos com a lama na Casa. Estão sendo preparadas representações ao Conselho de Ética contra os senadores Arthur Virgílio(PSDB), Tião Viana(PT), Cristóvão Buarque(PDT) e Efraim Moraes(DEM).

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo