CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Bisogno inaugura comitê na Zona Norte. Entre temas tratados nesta quarta, habitação e saúde

Candidato Marcelo Bisogno esteve na Vila Brasília, Zona Norte, nesta quarta-feira. Lá, conferiu de perto esgotos a céu aberto

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

As zonas sul e norte da cidade foram os locais escolhidos pelo candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) para conversar com os moradores nesta quarta-feira, 14. Entre os assuntos tratados, estavam as questões relacionadas  à habitação e  à demora de atendimento na saúde. “Dois temas pontuais para nós. Na habitação, vamos buscar diferentes linhas de financiamento e ações em parcerias para diminuir o déficit habitacional. Na saúde, vamos informatizar a marcação de consulta, onde as pessoas não precisem ir de madrugada pegar fichas. Vão poder marcar do celular, do computador. Vamos agilizar a vida das pessoas”, disse Bisogno. Na Vila Brasília, ele ouviu reclamações de esgotos a céu aberto em várias ruas da comunidade.

O dia foi também para inaugurar  Comitê com candidato a vereador e Comitê da Majoritária, na zona norte,  com a presença, também, do candidato a vice Fabiano Pereira (PSB).

No final do dia, Bisogno fez Lives com candidatos a vereador.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo