DestaqueEleições 2020Política

ELEIÇÕES 2020. Diplomados pela Justiça os eleitos em novembro: prefeito, vice e os 21 parlamentares

Cerimônia foi restrita, por conta do protocolo sanitário contra o coronavírus

Entre os diplomados pela Justiça Eleitoral, o prefeito reeleito Jorge Pozzobom e o vice Rodrigo Decimo (foto Ariéli Ziegler/Prefeitura)

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Por Manuela Vasconcellos

Integrantes dos poderes Executivo e Legislativo que foram eleitos para representar a população santa-mariense a partir de 1º de janeiro de 2021 foram diplomados pela Justiça Eleitoral. A cerimônia ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), no Salão do Júri do Fórum de Santa Maria. O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, reeleito para governar o Município pelos próximos quatro anos, e Rodrigo Decimo, que assumirá como vice-prefeito, receberam o certificado que atesta que os então candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e, por isso, estão aptos a tomar posse nos respectivos cargos.

“Estamos frente à prova de um trabalho propositivo que realizamos e dando a garantia para a população da continuidade de ações importantes para a evolução do nosso Município”, afirma o prefeito Jorge Pozzobom.

Também foram diplomados os 21 vereadores eleitos que assumirão os cargos no Poder Legislativo de Santa Maria, bem como os eleitos de Silveira Martins e São Martinho da Serra, que fazem parte das 135ª e 41ª Zonas Eleitorais.

A cerimônia foi conduzida pelo juiz eleitoral da 135ª Zona, Rafael Pagnon Cunha, pelo promotor eleitoral da 135ª Zona, Gustavo Ramos Vianna, pela promotora eleitoral da 41ª Zona, Rosimari Meller Antonello, e pelo coordenador da Totalização e Diplomação em Santa Maria, Régis Adil Bertolini, que é o juiz eleitoral da 41ª Zona. Durante o ato, todos os protocolos de prevenção a transmissão do coronavírus foram atendidos.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo