CAMPANHA. Luciano acolhe propostas de arquitetos
Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de SAMUCA NETO
O candidato Luciano Guerra reuniu-se com representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB) e recebeu duas cartas elaboradas pelas entidades que apresentam sugestões para a transformação das cidades em territórios mais saudáveis, inclusivos e seguros no contexto da pós-pandemia. No encontro, que contou com a presença das arquitetas Lídia Rodrigues e Priscila Quesada e do arquiteto Ednezer Flores, Luciano reafirmou o compromisso com o desenvolvimento sustentável, com a adoção de políticas urbanas que tenham visão integrada e transversais e com pautas como o saneamento básico, a moradia digna, a mobilidade urbana e a preservação do patrimônio histórico, entre outras. Luciano também comprometeu-se em realizar uma gestão municipal aberta ao diálogo com os profissionais e entidades vinculadas à arquitetura e ao urbanismo. “O nosso plano de governo, que foi construído de forma colaborativa e participativa, já aponta para a construção de uma cidade sustentável e humanizada. As propostas do CAU e do IAB vêm pra a qualificar e aperfeiçoar ainda mais as nossas propostas no setor do planejamento urbano. Queremos e vamos ter canais permanentes de diálogo e trabalho conjunto com essas entidades. Cidade que investe no planejamento urbano é cidade com mais saúde, cultura, inclusão, saneamento, habitação e proteção ambiental”, destacou Luciano.
Nesta quarta-feira (28), o candidato também realizou caminhadas na Região Sul de Santa Maria e participou de um bandeiraço no Centro de Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.