CAMPANHA. Luciano vai ao Campestre e também participa de live com candidatos jovens da coligação
Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de SAMUCA NETO
Nesta terça-feira (13), a primeira ação do candidato a prefeito Luciano Guerra foi saudar, via redes sociais, a passagem de 13 anos de casado com a esposa Cibele. “Aprendi e aprendo muito com a Cibele. Ela é simplesmente o alicerce da nossa família”, disse Luciano durante a live que realiza todas as manhãs para falar das atividades e propostas de campanha.
Apesar do dia ser de comemorações familiares, Luciano não reduziu o ritmo das atividades de campanha. À tarde, sempre de máscara, fez uma caminhada pelas ruas do bairro Campestre do Menino Deus, na Região Norte, e, à noite, participou de um debate virtual com dois candidatos a vereador do PT que representam a juventude. “A juventude, que é um símbolo santa-mariense, está bastante carente de espaços e de políticas públicas voltados ao lazer, à cultura, ao esporte, à formação profissional e à preparação para o mercado de trabalho. A gestão municipal não pode seguir administrando a cidade de costas para a juventude. O nosso plano de governo tem muitas diretrizes sobre essa pauta e nós vamos evoluir muito também nessa área”, afirmou.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.