AssembleiaEleições 2010PartidosTrabalho

LUNETA ELETRÔNICA. Ana Amélia, Padilha, Paim e Fogaça. E também os RPs. Ah, e o crack

* Maio tende a ser agitado na política de Santa Maria. Olha só quem já confirmou que dará uma passadinha por aqui.

* Na quinta, dia 6, Ana Amélia Lemos, candidata do PP ao Senado, faz palestra na Câmara de Vereadores, a convite do Legislativo.

* No dia seguinte, 7, quem aparece pela boca do monte, é o secretário geral do PMDB/RS, o deputado federal Eliseu Padilha. Fará contatos políticos – ele que é candidato à reeleição.

* Mais adiante, no dia 22, quem pinta pela cidade é o senador (e candidato a novo mandato) Paulo Paim, do PT. Fará plenária conjunta com o deputado federal Paulo Pimenta.

* E olha que a campanha eleitoral,oficialmente, sequer começou. Teremos meses bem agitadinhos, até que se chegue a 3 de outubro.

Os novos conselheiros, com a presidente do CONRERP, Maria Amélia Cruz

* Desde esta quinta-feira, o Conselho Regional de Relações Públicas (RS/SC) tem seus delegados em Santa Maria. A posse de Josias Ribeiro e Rosane Rosa se deu no campus da UFSM.

* Maria Amélia Cruz, presidente do Conselho e que participou do evento, essa representação é importante, entre outras razões, porque a instituição estará mais perto dos profissionais.

* Ribeiro e Rosane, ao se manifestar na solenidade, ressaltaram a importância de contar com o apoio dos alunos e profissionais para fiscalizar e sedimentar a profissão na região.

* Alegrete, São Francisco de Assis e Santiago. Esse o roteiro da dobradinha José Fogaça/Pompeo de Mattos, nesta sexta-feira.

* O fato é que a aliança PMDB/PDT está tentando tirar o atraso, provocado pelo anúncio (para muitos) tardio da candidatura do ex-prefeito de Porto Alegre.

* Comissão de Serviços Públicos da Assembléia, presidida pelo petista Fabiano Pereira, realiza nesta tarde, a partir das 2, audiência pública em Santa Maria.

* No Salão de Atos do campus III da Unifra, na Silva Jardim, o tema em debate é combate ao crack. E a convocação se dá a partir de pedido do Comitê Gaúcho contra a droga.

* Com feriados e tudo (a Páscoa e o dia 21), o site se encaminha para um recorde histórico. Algo que até este (nem sempre) humilde repórter duvidava.

* Os números ainda estão sendo checados, inclusive porque ainda há este dia 30, mas já é possível afirmar que subimos de patamar. No final de semana, ou na segunda, as informações precisas estarão disponíveis aqui.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo