Arquivo

É SEXTA. Numa tacada só, voltam o supercolunista Riudson Glitter e a cronista Daiani Ferrari

O sítio está em festa. E, espero, também os leitores. Nesta sexta-feira está de volta o saboroso (e leve, portanto saudável) texto da cronista do cotidiano, Daiani Ferrari. Aquela que é capaz de extrair leveza e qualidade de um carrinho roubado no supermercado (confira aqui). Ela retorna, depois de um período envolvida profissionalmente na campanha eleitoral.

 

E quem retorna também (e já tem gente a-p-a-v-o-r-a-d-a), depois de uma no e pouco de ausência, é o mais ferino dos colunistas sociais da cidade. Sim, ele, Riudson Glitter. O homem (?) chega afiadíssimo, segundo me contaram assessores próximos do dito cujo. Ai, ai, ai, ai, ai. O que será que RG está aprontando. Nesta sexta de manhã, já saberemos.

 

Para você ter uma idéia do perigo que é esse sujeito, ao escrever, confira uma das colunas mais terríveis que ele publicou. Dá uma olhada na que coloquei aqui no dia 25 de maio do ano passado. Nela, entre outras coisas, Riudson revela que uma senhora da nossa sociedade recusou oferta da Playboy para posar nua. Houve uma discrepância de preço.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo