DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. Soldiers vai promover treino aberto ao público, que poderá participar no campo

Não é necessário inscrição nem experiência. Evento será no domingo, dia 19

Não será preciso fazer inscrição, apenas ir com roupas próprias para a prática de atividades físicas (Foto Gabriel Haesbaert/Divulgação)

Por Pedro Pereira

No próximo domingo, 19 de março, o Santa Maria Soldiers irá realizar um treino aberto com participação do público, no Estádio dos Eucaliptos, a partir das 9h. Para fazer parte das atividades, não é necessário se inscrever nem ter experiência no esporte, basta ir com roupas adequadas à prática esportiva e, de preferência, chuteiras com trava.

Este é mais um processo que o “Exército” de Santa Maria faz para recrutar novos atletas. Além de ter incorporado novos treinadores, como o Técnico Assistente Rafael Portella, a equipe realizou, no fim de 2022, uma seletiva para novatos, como também disponibilizou um formulário online para jogadores experientes.

Os compromissos do Soldiers em 2023 serão o Campeonato Gaúcho, que começou no domingo (12), com a vitória de 49 a 7 diante Canoas Bulls, na casa dos adversários, e a Liga BFA, que se incia no segundo semestre do ano. Os santa-marienses buscam, com os reforços, o oitavo título estadual.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo