Arquivo

Coluna Observatório. “Um vereador contra a parede”

No início da noite seguinte ao Natal, em 26 de dezembro, o PMDB de Santa Maria reúne seu diretório.

 

A justificativa pública: tomar uma posição oficial sobre a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que acontece menos de 24 horas depois.

 

O objetivo real: enquadrar Isaias Romero, para que vote com os seus novos companheiros de partido, e não com os edis com os quais acordou em fins de 2004.

 

Interpretação claudemiriana: os peemedebistas querem saber até que ponto podem contar com o edil que veio do partido do falecido Dr Leonel, convidado pelas maiores lideranças da sigla e cuja convivência vários não gostariam de ter. Embora neguem, publicamente.

 

Agora é a hora de saber, afinal de contas, com quem Romero está. Ou, em outras palavras, vão pô-lo contra a parede. Vai funcionar? Em poucos dias se saberá.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo