Arquivo

Coluna Observatório. “Pichação, o crime e a estupidez”

Os atos de vandalismo, de qualquer espécie, são condenáveis em si mesmos. Afinal, o que a sociedade quer são eleições limpas, em que o debate de idéias para o desenvolvimento da cidade seja preponderante.

 

Mas quando a atitude, além de criminosa, é burra, não dá mesmo para entender. Afinal, com todo o respeito, mas quem pichou as placas do PAC, associando o Plano de Aceleração de Crescimento ao PT e à Administração Municipal, não fez nada mais que aquilo que os petistas querem e sonham: colar o benefício do PAC ao partido.

 

Se engana feio quem combater o PAC. É uma atitude no mínimo equivocada, do ponto de vista da estratégia eleitoral. Basta ir à periferia para saber disso.

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo