Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Polícia apreende jovem. Ele confessou autoria (e tentativa) de homicídio na Vila Oliveira

Texto e foto da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP)

Na manhã desta quarta-feira (21), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria apreenderam provisoriamente um adolescente (17 anos). A apreensão ocorreu na Vila Brenner e decorreu da investigação de um homicídio consumado e de uma tentativa de homicídio, praticados na noite de 27/9 no Beco da Babilônia, Vila Oliveira.

Na ocasião, um homem (29 anos) e uma mulher (27 anos) estavam no interior da residência e foram atingidos por disparos de arma de fogo. A mulher foi socorrida e não corre risco de morte. O homem morreu dentro da casa.

O infrator possui antecedentes policiais por porte irregular de arma de fogo (três vezes em 2020) e confessou a autoria do homicídio e da tentativa de homicídio, que tiveram motivação relacionada ao tráfico ilícito de drogas.

O adolescente foi recolhido ao Case (Centro de Atendimento Socioeducativo) de Santa Maria. A ação foi coordenada pelo Delegado Gabriel Gonzales Zanella, titular da DPHPP.

Observação do editor: a nota enviada pelas autoridades não continha nomes dos detidos e das vítimas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo