Claudemir PereiraEleições 2020Jornalismo

VÍDEONOTA. Há, sim, ótimos candidatos à Câmara. Editor, por exemplo, se divide entre meia dúzia deles

Quem diz não haver bom candidatos à Câmara está enganado. Muuuito enganado. Quem entra na campanha “não reeleja ninguém” se equivoca: há vereadores que merecem, sim, um novo mandato. E não são tão poucos. Aliás, não é raro ver gente entrar nesse tipo de campanha apenas por oportunismo. Mas, enfim, aqui o assunto é outro.

Qual? Do conjunto de mais de 300 concorrentes, um bom punhado tem plenas condições de exercer um excelente mandato. Sempre de acordo com sua orientação ideológica, há nomes do lado destro ao canhoto bastante qualificados. E não apenas intelectualmente, como especialmente pelo serviço já prestado à causa democrática.

O editor, mesmo, está com a cabeça cheia de minhocas, dividido entre pelo menos meia dúzia de nomes, e não só de um partido. Aliás, esse é o tema da vídeonota desta semana. Confira abaixo!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Se puxar demais pode rebentar. Editor erroneamente acha que os parâmetros de julgamento dele são absolutos, que o que é bom para ele é bom para todo mundo. Já é pista de alguma coisa.
    Comicidade dos candidatos é grande, há um que se diz ‘a voz ativa dos animais’. Quem sou eu para discordar, em todos os sentidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo