Arquivo

Titular. Governadora Yeda Crusius efetiva Ricardo Englert na Secretaria da Fazenda

Em entrevista coletiva, no final da tarde desta quarta-feira, dia 14 de janeiro, a governadora Yeda Crusius anunciou o economista Ricardo Englert como novo titular da Secretaria da Fazenda. A posse foi marcada para a tarde de segunda-feira, dia 19 de janeiro. Segundo ela, o novo secretário entra com uma carga de trabalho renovada: sustentação de ajuste para realização de investimentos.

Yeda Crusius destacou ainda pedidos feitos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O primeiro deles é que o governo do Estado anuncie, programe e realize ações para minorar os efeitos da crise internacional, que está chegando ao país. “O Brasil é um país preparado, desde o Plano Real, para um enfrentamento como este e possui regras do sistema financeiro. O Rio Grande do Sul, através do Banrisul, da CaixaRS e do BRDE, atende muito bem”, disse.

Clique AQUI e confira a íntegra da reportagem no sítio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A foto é de Itamar Aguiar/Palácio Piratini.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo