CAMPANHA. Agenda dominical de Cechin tem a presença em missa à Medianeira e minicarreatas
Com o vice, Harrisson, o candidato participou da “caravana da mudança”
Da Assessoria de Imprensa da Coligação / por Maurício Araujo (texto) e Willker Candido (foto)
O fim de semana da Coligação Santa Maria Agora Sim foi de diferentes atividades na cidade. No sábado (7) e no domingo (8), foram promovidas minicarreatas com os candidatos a vereador, visitas a lideranças comunitárias, caminhadas pelo centro, entrevistas a veículos de comunicação e participação das celebrações e missa de Nossa Senhora da Medianeira.
Neste domingo, Sergio Cechin (Progressistas) participou, junto com a sua família, da missa realizada na Basílica da Medianeira. Na mesma manhã, o candidato concedeu entrevista a um veículo de televisão, falando sobre seus projetos para o Desenvolvimento Econômico do Município. À tarde, junto ao candidato a vice-prefeito Dr. Francisco Harrisson (MDB), Cechin participa da Caravana da Mudança em diferentes pontos da cidade, como nos bairros João Goulart, Urlândia, Salgado Filho e Itararé.
“Sou um homem muito religioso, e, mesmo sem a nossa tradicional peregrinação pelas ruas, fui à missa pedir a benção da Mãe Medianeira. Este é um ano muito atípico, de muitos desafios. É importante manter a fé em dias melhores”, destacou Cechin.
As agendas do domingo seguem com reuniões com moradores e lideranças de bairros.
A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.