CAMPANHA. Cechin e Harrissom recebem apoio de Jader Maretoli, candidato que concorreu no 1º turno
Oficialização da posição do ex-concorrente pelo Republicanos foi nesta quinta
Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Maurício Araujo (texto) e Gabriele Braga (foto)
A Campanha que mais cresce em Santa Maria recebeu, nesta quinta-feira (26), mais um grande apoio. Jader Maretolli, que concorreu a prefeito no primeiro turno, oficializou apoio a Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB). Assim, a Coligação Santa Maria Agora Sim conta com mais este importante apoio, que também entende que o caminho certo para 2021 é com Cechin e Dr. Francisco.
Ainda durante a tarde, Jader e Cechin se reuniram para consolidar a parceria. Ambos ressaltaram as propostas que têm para levar Santa Maria ao seu pleno desenvolvimento. Jader ressaltou que, neste momento, compreende que para a cidade voltar crescer a ser protagonista é somente com Cechin e Dr. Francisco na Prefeitura.
“Fico muito feliz com a adesão do Jader à nossa campanha. Representamos, juntos, a mudança que Santa Maria precisa. Agradecemos pela confiança em nosso projeto de Governo. Agora, somos todos 11”, destacou Cechin.
Em conversa, o progressista e Jader ressaltaram projetos que têm em comum, bem como ideais e valores.
Além de Jader Maretolli, também já disseram Sim a Santa Maria Evandro Behr, Marcelo Bisogno, Fabiano Pereira e Marion Mortari (PSD) – todos concorreram a prefeito ou a vice-prefeito no primeiro turno –, entre outros vereadores eleitos e não eleitos e apoiadores.
Ainda durante a manhã, Cechin concedeu entrevista a um veículo de televisão, falando sobre seus projetos para a Educação. À tarde, o candidato participou de uma reunião online com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), expondo suas propostas para a área, bem como concedeu outra entrevista à uma emissora de tv.
A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.
Coitados dos miúdos que levaram a candidatura no lombo até então, vão ter de ceder a janelinha e o cabideiro de CC pros Novos da Última Hora rsrs
Ué, a nova política se aliando à velha política? O pastorzinho/empresário/missionário/conferencista é uma raposinha.