CAMPANHA. Pozzobom e Decimo começam semana com reuniões de planejamento para segundo turno
Candidatos confiam no programa de governo para um segundo mandato
Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Foto de Ariéli Ziegler
Com a confirmação da disputa do segundo turno das eleições municipais 2020 pela coligação “Em frente, Santa Maria!”, que ocorreu no domingo (15), a agenda desta segunda-feira (16) do candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), e do candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL), foi marcada por reuniões na sede administrativa da coligação. Após receberem 24,89% dos votos, ou seja, 33.080 dos votos de confiança dos santa-marienses, Pozzobom e Decimo se dedicaram ao planejamento das ações para os próximos dias.
“A eleição municipal é a mais importante para uma cidade e é a oportunidade que o eleitor tem de decidir quem está mais preparado para assumir este compromisso. Eu estou confiante no Projeto de Governo que nós apresentamos. Temos propostas claras, falamos a verdade, mostramos as conquistas e, principalmente, temos humildade e consciência do que precisa ser feito”, destacou Pozzobom.
Ainda nesta segunda-feira, além de reuniões, Pozzobom concedeu entrevistas para veículos de comunicação da cidade.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.