Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Visita. Lula “baixa” em Rio Grande, batiza plataforma da Petrobras e dá palco para candidatos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve nesta quinta-feira em Rio Grande (vindo de Pelotas, onde pernoitou). Foi batizar a plataforma P-53 da Petrobras, construída naquela cidade com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). Noves fora a grande importância econômica da visita, que dá um novo rumo desenvolvimentista para a zona sul do Estado, Lula também ofereceu um grande palco a candidatos governistas em 5 de outubro.

 

Essa parte política, que envolve inclusive um discurso de quase meia hora da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, os jornais desta sexta-feira com certeza estão destacando. Aqui, em princípio, ficamos com o lado “Petrobras” da visita, com o material distribuído pela Agência de Notícias da empresa. Acompanhe:

 

“Presidente Lula batiza nova plataforma da Petrobrás

A Petrobras batizou, nesta quarta (18/9), a plataforma P-53, em cerimônia realizada em Rio Grande (RS) com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo.  Incluída no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal, a construção da P-53 gerou cerca de 4,5 mil empregos diretos e 15 mil indiretos.

Também participaram do evento a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, e a diretora de Gás e Energia da Petrobras, Maria das Graças Foster, madrinha da plataforma.

Mais que uma nova unidade de produção de petróleo e gás, a P-53 marca uma conquista da indústria naval brasileira. “Conseguimos superar o que nós preconizamos quando decidimos fazer a plataforma no Brasil. E a partir desta poderemos fazer muito mais. Rio Grande será um grande pólo da indústria naval brasileira”, afirmou o presidente Lula…

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, a íntegra da reportagem produzida e distribuída pela Agência Petrobrás de Notícias.

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo