Artigos

O que esperar para 2023 – por João Luiz Vargas

“Serão novas oportunidades, novos planejamentos e novas conquistas”

Sempre que um ano termina, paramos e refletimos sobre tudo que fizemos, metas que alcançamos e objetivos que vamos buscar no ano que está por vir. Mas o que podemos esperar para 2023?

Sempre devemos esperar o melhor, jogar para o universo boas energias para que ele retribua com o mesmo. 2023 será um ano diferente, com novas oportunidades, novos planejamentos e novas conquistas.

Com 70 anos de histórias, já passei por vários réveillons e aprendi que o que importa mesmo é viver com fé, plantar o bem e cultivar amizades.

Estando sempre do lado de pessoas que gostamos, fazendo aquilo que nos dá prazer e buscando dias melhores, sempre será um bom ano. Independente da data, precisamos sempre buscar a evolução e o autoconhecimento.

Mesmo assim, a simbologia do ano novo nos traz muita fé, enche o coração de esperanças e amor, por isso, os votos desse jovem homem é de um 2023 repleto de alegrias a todo mundo que me conhece, que por acaso estão lendo essa coluna no dia de hoje.

Para aqueles amigos que há anos estão do meu lado, aos novos que dia após dia a vida me presenteia, e até mesmo aos desconhecidos: um ano novo com muita saúde, amor no coração e vontade de transformar.

(*) João Luiz Vargas, prefeito de São Sepé (ex-deputado, ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado), escreve no site às sextas-feiras.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo