Destaque

ELEIÇÕES 2020. “Agradecemos a confiança da população à nossa candidatura”, diz Sergio Cechin

Candidato a prefeito do Progressista foi o mais votado no primeiro turno

Sergio Cechin e Francisco Harrisson estão no segundo turno do pleito à Prefeitura de Santa Maria. Foto Gabriele Braga / Divulgação

Por Maurício Araujo / Coligação Santa Maria Agora Sim

“Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida política. Santa Maria nos abraçou e confirmou que estamos prontos para conduzir a cidade. Obrigado a todos que apertaram o 11 e nos deram essa oportunidade de continuar na disputa. Conto com todos no segundo turno”, destacou Sergio Cechin.

O candidato progressista acompanhou a apuração dos votos em casa, ao lado da mãe, Giselda, e da irmã, Eliane. Logo após votar na Escola Duque de Caxias, Cechin foi para um sítio no interior, onde passou o dia ao lado de familiares e amigos. O progressista fez 26,49% dos votos em Santa Maria e é o grande vencedor do primeiro turno.

Dr. Francisco (MDB) também passou o dia ao lado de familiares. Em casa, ele ficou com a esposa Clarissa e o filho, Felipe.

“Agradecemos a confiança da população à nossa candidatura. Mostramos ao longo das últimas semanas que estamos preparados. Só temos a agradecer, e contamos com todos nós próximos dias”, reiterou Cechin.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo