CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci e Helen abrem final de semana com “Caminhada das Crianças” e fecham na Urlândia

Por TIAGO MACHADO (texto) e CHRISTIANO ERCOLANI (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

CRIAÇAS... ...e bairros da cidade, na agenda de fim de semana de Valdeci e Helen

Os candidatos Valdeci Oliveira e Helen Cabral aproveitaram o final de semana de tempo bom para realizar agendas em praticamente todas as regiões de Santa Maria. Na manhã de sábado (10), eles realizaram a “Caminhada das Crianças” no Centro (foto). A dupla, junto com crianças de todas as idades, atravessou o Calçadão e a Praça Saldanha de Marinho cantando o jingle de campanha e frases de mobilização da candidatura majoritária. “Temos compromisso em melhorar a qualidade de vida da população santa-mariense como um todo, mas temos que ter muita atenção com as crianças, especialmente com a saúde delas, com a educação delas”, afirmou Valdeci.

Na tarde de sábado, ele e Helen também percorreram uma série de bairros e vilas da Região Leste e Oeste. Nesse domingo (11), eles visitaram as regiões Oeste e Ferroviária e fecharam o dia com uma caminhada pelas ruas da Urlândia, na Região Sul. “O diálogo com a população é muito bom e, cada vez mais, sentimos a adesão a nossa candidatura. Santa Maria quer um prefeito que já demonstrou que sabe resolver problemas e buscar recursos para atender as demandas”, afirmou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo