DestaqueSanta Maria

ELEIÇÕES 2020. “Nós vamos governar para todos. Sem distinção alguma”, diz Jorge Pozzobom

Tucano foi reeleito prefeito de Santa Maria, com mais de 71,9 mil votos

“Eu sempre trabalhei de forma responsável e com total transparência”, disse Pozzobom. Foto Ariéli Ziegler / Divulgação

Por Coligação Em Frente, Santa Maria!

A verdade sempre prevalece e, foi por meio das urnas, neste domingo (29), que os eleitores puderam decidir o resultado neste segundo turno das Eleições Municipais 2020 em Santa Maria. Com 57,29%, ou seja, 71.927 mil votos de confiança dos santa-marienses, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), agora reeleito, e o candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL), venceram o pleito.

A campanha de Pozzobom e Decimo foi honesta, alicerçada na verdade e, a cada dia, conquistou novos apoiadores. Um advogado e um engenheiro com experiências e vivências diferentes, mas que somaram-se para dar continuidade à transformação de Santa Maria.

Pozzobom e Decimo acompanharam a apuração dos votos juntos, acompanhados de suas famílias na sede administrativa da coligação “Em frente, Santa Maria!”. Assim que o resultado foi anunciado, a emoção tomou conta de todos que estavam no local.

“Estou muito emocionado e, neste momento, só consigo agradecer. Obrigado a minha família, minha equipe e a cada um de vocês que confiou no meu trabalho até aqui e no trabalho que faremos nos próximos 4 anos. Obrigado por todo o carinho e o apoio que recebi nesta caminhada. Eu sempre trabalhei de forma responsável e com total transparência para trilhar um caminho seguro para nossa Santa Maria. A verdade é algo que não se compra, se conquista, e a melhor resposta foi a que recebi hoje. Por isso, agradeço, do fundo do coração, a cada um de vocês. Agora, junto comigo está o Rodrigo Decimo, que é um amigo, parceiro, leal e nós vamos governar para todos. Sem distinção alguma. Todos terão em mim e no Rodrigo o absoluto compromisso de não distinguir ninguém”, declarou Pozzobom.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, por ter me dado a oportunidade de estar aqui, de participar de um projeto que está transformador para Santa Maria. Quero agradecer a minha família, que sempre esteve. Eu sempre digo que aceitei este convite por conhecer a pessoa do Jorge Pozzobom. Uma pessoa que eu aprendi a admirar e respeitar pela sua conduta e amor que tem por Santa Maria. Segundo, pela equipe que o acompanha. Pessoas responsáveis e éticas que querem o melhor para nossa cidade. E como nosso jingle diz, se olharmos para trás, muitas coisas
foram feitas e entregues para Santa Maria, em todas as áreas. Em terceiro lugar, aceitei em razão dos projetos para o futuro. Os próximos quatro anos serão transformadores para nossa cidade. Pra frente, Santa Maria!”, ressaltou Decimo.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O surrado “governar para todos” não é nada mais do que sua obrigação. Ainda da outra eleição, a galera está esperando pelo fila zero nos postos de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo