Trânsito

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Já se acostumou com a ideia de voltar a pagar parquímetro no Centro de SM?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Parquímetro não chegou a ser problema para muita gente na terrinha. Outras coisas espantam. Vide a "mobilização" no Distrito Industrial. Já deve haver incentivos fiscais e financiamentos com juros subsidiados. Parece qua agora a moda é comprar terrenos com um baita desconto. Daqui a pouco vão querer pagar com parcelas a perder de vista. Justificativa: empregos. Eta empreguinhos caros pra viúva! Outra: não transformar o distrito industrial numa chácara. Imobiliária com terrenos públicos pode? Amanhã ou depois mudam tecnologias, quebram as empresas ou ficam inviáveis e o município leva o quê? Quais as contrapartidas?
    Cuba vai implantar o capitalismo antes do Brasil. Empresários daqui não gostam de risco, querem fazer negócio e o Estado entra com quase tudo, só querem entrar com o bolso para receber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo