Santa Maria

CIDADE. Recuperada sinalização em trecho da Av. Borges de Medeiros que recebe reclamações diárias

Serviço também ocorreu na esquina das ruas Tuiuti e Professor Braga, no Centro

Servidores colocaram placas indicativas de Proibido Estacionar das 20h às 6h. Foto Prefeitura / Divulgação

Por Diniana Rubin / Prefeitura de Santa Maria

Para orientar os pedestres e, principalmente, os motoristas, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, revitalizou o trecho da Avenida Borges de Medeiros que fica entre a Avenida Dois de Novembro e a Rua Coronel Niederauer, entre os bairros Bonfim, Noal e Nossa Senhora de Fátima, nesta sexta-feira (19). Os servidores colocaram placas indicativas de Proibido Estacionar das 20h às 6h, nos dois sentidos da avenida, e pintaram em amarelo os meios-fios. No local, diariamente há denúncias de casos de aglomerações de pessoas.

Em outra ação da Mobilidade Urbana, foi feita a pintura da faixa de segurança, da sinalização horizontal de “Pare”, de conversão à direita e de siga em frente na esquina das ruas Tuiuti com a Professor Braga, no Bairro Centro.

Pedidos de manutenção de sinalização viária em Santa Maria podem ser feitos por meio dos telefones (55) 3921-7271 e 3921-7148, da Secretaria de Mobilidade Urbana. Os canais estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo