DestaqueEleições 2020

FLASH. Direção do PDT decide apoiar Cechin

Anúncio oficial acontece a qualquer momento, no comitê do candidato do PP

Reunião em que a decisão foi tomada terminou agora há pouco, na residência de um dirigente do PDT santa-mariense (foto Divulgação)

Daqui a pouco, os dirigentes do PDT santa-mariense anunciarão que defendem a candidatura de Sérgio Cechin no segundo turno.

A decisão foi tomada agora há pouco na residência de um dos dirigentes do partido que teve Marcelo Bisogno como candidato a prefeito.

Mais tarde, outras informações, com os detalhes da decisão.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O quase ex-vereador jorjão que não para em partido nenhum mais, ousava gritar pelas agendas progressistas, o marcelo é o eterno candidato a prefeito, nunca será, a luci quase fica fora e deveria ser expulsa do PDT por suas posturas reacionárias. Um bando de ‘morto’ na política na busca por cargo e manchando a história do partido. Liberem os filiados, e apoiem vocês esse cara que nem em debate vai, vazou no último ano de governo, pq não saiu antes? oportunista de 5ª.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo