ASSEMBLEIA. Audiência para debater segurança dos taxistas e postos de combustíveis será em 19 de junho

O requerimento foi do deputado Jorge Pozzobom (PSDB). A destinatária: comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. O resultado foi conhecido hoje. E quem conta os detalhes é a assessoria de imprensa do parlamentar tucano. O texto é de Thiago Buzatto e a foto de Vinícius Reis. Acompanhe:
“SEGURANÇA – Definida data que debaterá segurança de taxistas e postos de combustíveis
Foi definida, nesta terça-feira (14), a data da audiência pública proposta pelo deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) que debaterá na Assembleia Legislativa, as condições de segurança no setor de táxis e postos de combustíveis. Aprovada na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, o encontro ocorrerá no próximo dia 19 de junho, às 18 horas.
A data da audiência foi definida no mesmo dia em que ocorreu no Parlamento uma homenagem aos delegados e agentes da Policia Civil que trabalharam na investigação que solucionou o caso dos seis taxistas assassinados em Santana do Livramento e Porto Alegre, em março passado. Por iniciativa do deputado Nelsinho Metalúrgico, na oportunidade foi concedida a Medalha da 53ª Legislatura.
Pozzobom ressaltou o excelente trabalho realizado pela Polícia Civil para elucidar o caso e prender o assassino foi excelente e ressaltou que a violência contra taxistas é um dos graves problemas de segurança do Rio Grande do Sul. “São profissionais que prestam serviços 24 horas todos os dias. Quando acontece violência contra eles, a sociedade também é violentada”, afirmou.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.