Arquivo

Mídia (3). Imembuí oficializa acordo com rede Gaúcha Sat com solenidade na Câmara

Pra você, que é leitor habitual deste site, não é novidade. Foi aqui, no dia 19, a última segunda-feira, que você ficou sabendo (releia aqui e confira), que a nova parceira da rede Gaúcha Sat em Santa Maria é a rádio Imembuí.

 

Ainda faltam detalhes mais precisos. No entanto, está garantido que o Sala de Redação será retransmitido diariamente, assim como as edições do Correspondente Ipiranga. Da mesma forma, as transmissões esportivas da Gaúcha serão exclusividade da Imembuí – quando não coincidirem com jogos da dupla Rio-Nal.

 

A nova realidade será concretizada a partir do dia 5, em uma solenidade bem no início da manhã, no plenarinho da Câmara de Vereadores, com a presença de convidados especiais.

 

EM TEMPO: por uma coincidência, nada além disso, a antiga CDN, hoje Antena 1, no mesmo dia apresentará suas duas novidades locais (além da música, marca da emissora desde 31 de dezembro): o comentário deste que vos escreve, em horário matutino a ser definido, e o programa Sala de Debates, que substituirá o extinto CDN Debate, do meio dia à uma. Quer dizer: o ouvinte de rádio não tem do que se queixar de novidades, depois de dois meses de queixumes, aliás justificados.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo