CÂMARA. Pozzobom vai à sessão final, agradece e anuncia que ficará “mais próximo do Legislativo”
Prefeito usa a tribuna do parlamento e reconhece o trabalho dos vereadores
Ainda que com outras palavras, o Prefeito Jorge Pozzobom confirmou nesta terça-feira, na tribuna da Câmara de Vereadores, informação que havia ANTECIPADO segunda-feira no programa Sala de Debate, ancorado por este editor, na TV Diário e na Rádio Antena 1.
Sim, será ele o articulador político do próximo mandato. É a interpretação para a fala de que, na próxima gestão, terá “compromisso pessoal” com o Legislativo. A propósito da ida do prefeito ao parlamento, confira material produzido e distribuído pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, em texto de Joyce Noronha. A seguir:
“Prefeito Jorge Pozzobom participa de encerramento do ano legislativo da Câmara de Vereadores
A Câmara de Vereadores de Santa Maria teve as últimas plenárias de 2020 nesta terça-feira (29), quando o prefeito Jorge Pozzobom esteve presente. Na sessão, o chefe do Executivo fez uso da palavra e agradeceu aos 21 parlamentares pelo trabalho conjunto nos últimos quatro anos.
Pozzobom destacou que muitos dos serviços realizados pela Prefeitura entre 2017 e 2020 só foram possíveis porque ocorrem com o apoio dos vereadores. Entre eles, o prefeito citou a assinatura do contrato com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), as obras nas ruas Maranhão e Riachuelo e a inauguração das capelas mortuárias junto ao Cemitério Ecumênico Municipal. O chefe do Executivo pediu palmas aos parlamentares também pelo trabalho em conjunto em relação à pandemia de coronavírus.
“É uma construção coletiva. O nosso trabalho, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, nos últimos quatro anos, foi e é o nosso legado para Santa Maria. Hoje, quero agradecer de coração aos parlamentares que compuseram a legislatura 2017-2020 pelo empenho e pela parceria nesses quatro anos. Neste primeiro mandato, ficou claro que as nossas divergências foram menores que as nossas convergências”, salientou Pozzobom.
O prefeito afirmou que na próxima gestão, que começa nesta sexta-feira (1º de janeiro de 2021), estará mais próximo da Câmara de Vereadores. Ele também destacou que terá um compromisso pessoal com o Legislativo.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Cladistone, o indigesto, em todo lugar que vai continua com papo de campanha. Gosta de falar sem replica. Como Marchezan um dia vai colher o que planta.
Toda minha solidariedade ao prefeito Jorge Pozzobom, pois a dor de cotovelo de alguns vereadores está grande.. Os do PP e MDB…