Câmara de VereadoresDestaquePrefeitura

CÂMARA. Pozzobom vai à sessão final, agradece e anuncia que ficará “mais próximo do Legislativo”

Prefeito usa a tribuna do parlamento e reconhece o trabalho dos vereadores

Pozzobom esteve na Câmara e agradeceu a parceria dos 21edis que trabalharam durante a legislatura (Foto João Alves/Prefeitura)

Ainda que com outras palavras, o Prefeito Jorge Pozzobom confirmou nesta terça-feira, na tribuna da Câmara de Vereadores, informação que havia ANTECIPADO segunda-feira no programa Sala de Debate, ancorado por este editor, na TV Diário e na Rádio Antena 1.

Sim, será ele o articulador político do próximo mandato. É a interpretação para a fala de que, na próxima gestão, terá “compromisso pessoal” com o Legislativo. A propósito da ida do prefeito ao parlamento, confira material produzido e distribuído pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, em texto de Joyce Noronha. A seguir:

Prefeito Jorge Pozzobom participa de encerramento do ano legislativo da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Santa Maria teve as últimas plenárias de 2020 nesta terça-feira (29), quando o prefeito Jorge Pozzobom esteve presente. Na sessão, o chefe do Executivo fez uso da palavra e agradeceu aos 21 parlamentares pelo trabalho conjunto nos últimos quatro anos.

Pozzobom destacou que muitos dos serviços realizados pela Prefeitura entre 2017 e 2020 só foram possíveis porque ocorrem com o apoio dos vereadores. Entre eles, o prefeito citou a assinatura do contrato com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), as obras nas ruas Maranhão e Riachuelo e a inauguração das capelas mortuárias junto ao Cemitério Ecumênico Municipal. O chefe do Executivo pediu palmas aos parlamentares também pelo trabalho em conjunto em relação à pandemia de coronavírus.

“É uma construção coletiva. O nosso trabalho, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, nos últimos quatro anos, foi e é o nosso legado para Santa Maria. Hoje, quero agradecer de coração aos parlamentares que compuseram a legislatura 2017-2020 pelo empenho e pela parceria nesses quatro anos. Neste primeiro mandato, ficou claro que as nossas divergências foram menores que as nossas convergências”, salientou Pozzobom.

O prefeito afirmou que na próxima gestão, que começa nesta sexta-feira (1º de janeiro de 2021), estará mais próximo da Câmara de Vereadores. Ele também destacou que terá um compromisso pessoal com o Legislativo.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Cladistone, o indigesto, em todo lugar que vai continua com papo de campanha. Gosta de falar sem replica. Como Marchezan um dia vai colher o que planta.

  2. Toda minha solidariedade ao prefeito Jorge Pozzobom, pois a dor de cotovelo de alguns vereadores está grande.. Os do PP e MDB…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo