CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Werner quer implementar uma política municipal de esporte e fomentar mais áreas de lazer

Por FRANCIELE MARQUES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Werner quer fomentar o esporte e o lazer para a população santa-mariense
Werner quer fomentar o esporte e o lazer para a população santa-mariense

Um dos pilares do Plano de Governo do candidato à prefeitura de Santa Maria pelo Partido Pátria Livre (PPL), Werner Rempel, está no esporte e no fomento de mais áreas de lazer para a população do município. A proposta é a organização do esporte e do lazer em nível municipal, baseada, prioritariamente, em uma metodologia de ação para resolução dos problemas.

Werner quer implementar uma política municipal de esporte, na forma de plano estratégico plurianual, com metas para um mínimo de oito anos. O candidato do PPL também almeja a criação do sistema esportivo municipal e do plano de promoção a atividades de cunho esportivo. “Assim, poderemos incentivar todos os esportes praticados em Santa Maria. Poderemos fomentar a prática dos atletas de fim de semana até os atletas com potencial olímpico”, diz o candidato do PPL.

Werner ainda busca estimular o uso dos espaços públicos na cidade para atividades esportivas e de lazer. O objetivo é dar melhores condições aos espaços já existentes, como praças e campos do futebol amador, e criar novas áreas de convivência ao ar livre para as práticas esportivas. “A palavra-chave é mutirão. O prefeito de Santa Maria tem que pegar junto com os funcionários da prefeitura. Além disso, tem que trazer a comunidade para participar e construir junto. Somente, assim, as pessoas vão cuidar dos espaços públicos e vão senti-los como se fossem seus”, afirma Werner.

Para conhecer as propostas de Werner e Crisóstomo, da chapa “Para cuidar bem de Santa Maria”, e dos candidatos a vereador do PPL, acesse o site www.werner54.com.br e acompanhe as postagens pelo Facebook @wernerprefeito54.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo