Claudemir PereiraColuna

OBSERVATÓRIO. Os fatos da semana: mortes de Ildo e Ruth e a prisão de Maciel. Coluna online tratará deles

observ chamadaApós ter sido substituída por um espaço diário na versão impressa do jornal A Razão, Observatório sobrevive apenas no sítio. E nesta semana, ao lado da seção Luneta, que a acompanha, a coluna vai trazer texto do editor falando exatamente dos três fatos que marcaram a semana, na cidade, e que repercutiram aqui.

As mortes impactantes, cada qual em seu meio, do militante politico Ildo Callegari (imagem ao lado) e da professor e escritora Ruth Farias Larré. E também a prisão de João Carlos Maciel, vereador do PMDB e radialista que, ao que tudo indica, passará pelo menos o final de semana na Penitenciária Estadual de Santo Antão.

O significado de cada fato e o que eventualmente os une. Isso e bem mais, daqui a pouco, após a meia noite, no www.claudemirpereira.com.br.

Pode aguardar!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo